Conselho Monetário Nacional não vai discutir mudança na meta de inflação para 2024, diz Tebet
29/06/2023Haddad: ‘Cortes robustos’ na taxa de juros podem ser implementados em agosto sem risco para a inflação
29/06/2023Anúncio ocorreu após reunião com o presidente Lula. Gigante asiática do e-commerce fechou parceria com a Coteminas para produzir roupas no Rio Grande do Norte. O diretor-presidente da Coteminas, Josué Gomes, anunciou nesta quinta-feira (29) que começará em julho a produção, no Rio de Grande do Norte, de peças de roupa que serão vendidas pela empresa chinesa de e-commerce Shein.
Gomes fez o anúncio após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto. A governadora Fátima Bezerra e o representante da Shein, Marcelo Claure, também participarem do encontro.
“Viemos aqui com a governadora Fátima porque estaremos começando agora em no mês de julho a produção de peças do vestuário para o mercado doméstico nacional, brasileiro, e para toda a região através do Rio Grande do Norte”, disse Gomes, que também é presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
LEIA MAIS:
RN terá alíquota de 17% de ICMS para compras de varejistas internacionais; ‘Condição de igualdade’, diz secretário da Fazenda
Por que varejistas criticam Shein, Shopee e AliExpress por ‘contrabando digital’ no Brasil
Shein diz que pretende manter preços no Brasil e que cumpre legislação
Fonte: G1 Read More