Opções de Negócios

Benefícios:

Plano de Saúde

Seguro de saúde ou plano de saúde constitui um seguro de proteção das pessoas contra o risco de terem que vir a incorrer em despesas médicas. O modelo do seguro de saúde diverge do conceito dos planos de saúde ou empresas seguradoras que atuam na área da saúde suplementar, por garantir aos segurados a livre escolha de médicos e hospitais por meio do reembolso de despesas enquanto os planos de saúde trabalham com hospitais, médicos e laboratórios credenciados, sem prejuízo da livre escolha.

Plano Odontológico

O maior patrimônio de uma Empresa é o seu capital humano e ela só se sustentará tendo pessoas saudáveis, com moral e autoestima elevadas em seu quadro de colaboradores. A maioria dos empresários já se conscientizou em investir na saúde de suas equipes de trabalho. Assim, oferecemos ao mercado planos de saúde odontológica, com profissionais de todas as especialidades, disseminando a importância da higiene bucal para a saúde humana, que vem ocupando o espaço que lhe é devido, valendo-se reafirmar que “a saúde do indivíduo se inicia pela boca.”
Os seguros e benefícios para pessoas são os que sugerem o equilíbrio, a proteção financeira e a qualidade de vida. A CGS propõe ser referência nesse mercado, observando a característica preventiva e realizando os serviços com efetividade, seriedade e ética, prezando pela excelência no atendimento e tratamento dos clientes.

Seguro Pessoal:

Vida:

Seguro que tem como principal objetivo a proteção financeira, no caso de sua falta, para seus familiares e/ou pessoas que dependam de você. É um seguro que também pode beneficiá-lo diretamente, no caso de acidente, de invalidez permanente ou de uma doença grave, por exemplo.

Previdência:

A previdência privada é uma pensão que não está ligada ao sistema de aposentadoria do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ela é complementar à previdência pública.
Nos Planos de Previdência Privada é possível escolher o valor da contribuição e a periodicidade em que ela será feita. Além disso, o valor investido pode ser resgatado em caso de desistência do plano. É importante estar atento quanto à forma de incidência de impostos.
Existem dois tipos de Planos de Previdência Privada, o PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e o VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre). Entre em contato e marque uma visita para descobrir as vantagens e características de cada um!

Seguro Empresarial:

A cobertura básica de um seguro empresarial compreende, como em todos os ramos de seguros, a garantia principal que a seguradora deve oferecer ao cliente. No seguro multirrisco empresarial, a base é o seguro incêndio tradicional, isto é, coberturas contra risco de incêndio de qualquer natureza; queda de raio ocorrida dentro da área do terreno ou edifício onde estiverem localizados os bens segurados; e explosão de gás, desde que ocorrida dentro da área do terreno ou edifício onde estiverem localizados os bens segurados.
Além da cobertura básica existem coberturas adicionais ou acessórias, que são facultativas. As garantias adicionais são utilizadas para cobrir os eventos de risco que não estão abrangidos pela cobertura básica ou que representam riscos excluídos pelas condições gerais da apólice. As mais comuns são as coberturas adicionais derivadas do seguro incêndio e dos seguros patrimoniais e de responsabilidades, como, por exemplo, alagamento e inundação, danos elétricos, proteção contra roubo de equipamentos e valores, lucros cessantes, pagamento de aluguel, recomposição de documentos, fidelidade de funcionários, responsabilidade civil e outras.

Seguro de Transporte:

O seguro de transporte de cargas cobre danos e perdas causados a bens e mercadorias em viagens terrestres, aéreas e sobre a água, em percursos nacionais e internacionais. As coberturas abrangem três categorias: internacional, nacional e responsabilidade civil.
O seguro de transportes é utilizado tanto pelo proprietário das cargas como pelo transportador, com o objetivo de proteger as cargas contra os mais diversos tipos de riscos, desde a origem até o destino final.

Seguro de RC Profissional:

Os profissionais que possuem seus escritórios e desempenham atividades que requerem conhecimento e treinamento específicos, podem ter um seguro para amparar possíveis falhas que causem danos a terceiros, sejam esses prejuízos financeiros puros, uma perda material ou um dano corporal.

Outros Seguros:

Seguro Residencial:

Este tipo de seguro é destinado às residências individuais, como casas e/ou apartamentos utilizados como moradia habitual ou de veraneio. Todo seguro residencial possui uma garantia básica (cobertura), que cobre os prejuízos provocados por incêndio, queda de raio e explosão

Seguro de Veículos:

O seguro de veículos é uma necessidade para você reduzir prejuízos em caso de acidente, roubo ou furto. Saiba como fazer um seguro efetivo e conheça informações importantes na hora de escolher a proteção ideal para seu automóvel.

Seguro de Crédito:

É uma proteção contra a inadimplência de vendas a prazo. O seguro de crédito garante indenização à empresa segurada (credor) que não receber os créditos concedidos a seus clientes (devedores). Pode ser contratado para vendas a prazo no mercado interno e para operações de comércio exterior.