Futuro da agropecuária: Globo Rural percorre o Brasil e mostra exemplos de quem produz conservando a natureza
07/01/2024
‘Reis dos dividendos’ não valem a pena: estes fundos imobiliários pagaram até 21% em 2023, mas outra lista de FIIs que é recomendada para 2024
08/01/2024 Podcast desta semana traz dicas de como comer melhor, sem gastar muito, já que o preço dos alimentos voltou a subir. OUÇA O PODCAST ABAIXO:
Ouça também nos tocadores
Spotify
Amazon
Apple Podcasts
Google Podcasts
Castbox
Deezer
Logo podcast Educação Financeira
Comunicação/Globo
O que são podcasts?
Podcasts são episódios de programas de áudio distribuídos pela internet e que podem ser apreciados em diversas plataformas — inclusive no g1, no ge.com e no gshow, de modo gratuito.
Os conteúdos podem ser ouvidos sob demanda, ou seja, quando e como você quiser!
Geralmente, os podcasts costumam abordar um tema específico e de aprofundamento na tentativa de construir um público fiel.
Fonte: G1 Read More