
Queijo artesanal produzido no Sul de Minas vence principal prêmio em concurso internacional
30/06/2025
Transporte aéreo de passageiro registra crescimento mundial de 5% em maio
30/06/2025
Foi cancelada a audiência pública prevista para quarta-feira (2), da Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional da Câmara, com o ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, para apresentar os planos e programas da Pasta para este ano.
O convite ao ministro atende pedido da deputada Daniela Reinehr (PL-SC). Ainda não há nova data para a audiência.
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional tem um papel fundamental na criação e execução de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento das regiões, à infraestrutura, à segurança hídrica e à resposta a desastres naturais.
“Dada a relevância desses temas para o crescimento econômico e a qualidade de vida da população, é essencial que essa Casa tenha pleno conhecimento das diretrizes e projetos planejados para o ano de 2025”, afirma Daniela.
Fonte: Camara dos Deputados Read More