Concursos públicos ofertam vagas para profissionais da educação e segurança pública na região de Presidente Prudente
21/06/2023Concessionária que administra rodovias no Oeste Paulista realiza Feirão de Empregos em Parapuã; veja cargos disponíveis
21/06/2023 O evento comemora o dia do profissional de mídia no Oeste Paulista e, após a pandemia de Covid-19, marca a retomada desse momento todo dedicado a quem atua nas agências de publicidade e com o marketing. TV Fronteira realiza ‘Media Day’ em Presidente Prudente (SP)
Leandro Campos
A TV Fronteira realizou, na noite desta terça-feira (20), o “Media Day”, no Espaço LLUZ, na Vila Charlote, em Presidente Prudente (SP). O evento comemora o dia do profissional de mídia no Oeste Paulista e, após a pandemia de Covid-19, marca a retomada desse momento todo dedicado a quem atua nas agências de publicidade e com o marketing.
“A gente está retomando mesmo o papel de fomento da TV como formadora. Trazendo informação e formação para o mercado de comunicação, tanto de Prudente quanto regional, e nós acreditamos muito nesse caminho”, ressaltou a gerente de Marketing da emissora, Marcela Marino.
TV Fronteira realiza “Media Day” para valorizar profissionais da área
Mais de 200 profissionais e clientes aceitaram o convite para participar desse momento para valorizar o media e promover o contato no mercado e troca de experiências.
“Hoje, a TV Fronteira traz esses profissionais para comemorar o dia deles e é muito importante para a gente, pois esses profissionais são a ponte entre a emissora e o cliente para que a gente consiga levar resultado para esses clientes. Então, a gente está muito feliz em recebê-los hoje e sempre que a gente faz eventos, é muito bem aceito pelo mercado publicitário e nossos clientes”, reforçou a gerente Comercial da TV Fronteira, Camila Santos.
TV Fronteira realiza ‘Media Day’ em Presidente Prudente (SP)
Leandro Campos
Os diretores da emissora, Paulo Lima e Luciane Lima, participaram do evento e reforçaram a importância do mídia para a comunicação.
“A parte mais importante é do comércio. Se você quer fazer um grande negócio, comece com uma mídia profissional, comece com profissionais competentes, que você vai realizar um bom negócio”, afirmou o diretor executivo da TV Fronteira, Paulo Lima.
Diretores da TV Fronteira, Paulo Lima e Luciane Lima, no ‘Media Day’
Leandro Campos
O momento de comemoração contou também com busca de conhecimento e informação. O “Media Day” da TV Fronteira contou com a apresentação de Patrícia Kuhn, profissional da área que ocupa o cargo de product owner de produtos publicitários das emissoras afiliadas da Rede Globo.
Patrícia gerencia mais de 900 produtos das emissoras e busca, em meio a toda essa adversidade, garantir eficiência e maximizar os resultados. Para isso, é preciso entender o mercado e estar atualizado, uma experiência que ela compartilhou com o público.
“O profissional de marketing, o profissional de media, vem enfrentando grandes desafios com tantas mudanças que a gente vem fazendo, de sociedade, que a gente tem visto tanto no mercado, nas marcas. Então, por isso, esse é um dia para a gente refrescar a memória, pensar em tendências, conversar sobre o que tem por vir, o que já está acontecendo e como que o mercado local se posiciona nesse momento. Olhando para grandes centros, mas também entendendo como Presidente Prudente está nesse cenário, como a região sudeste se prepara para receber essas tendências e como isso vem se transformando ao longo dos tempos”, explicou Patrícia.
Palestrante Patrícia Kuhn no ‘Media Day’, em Presidente Prudente (SP)
Leandro Campos
“A Patrícia está vindo com todo o conhecimento, especialista, para mostrar para as agências, para o mercado, para todos, que para se realizar bons negócios, bons investimentos e você criar, você produzir, você ter o seu comércio, a sua indústria, a sua fábrica, o seu negócio, enfim. Você tem que ter conhecimento do mercado atualizado e hoje nós estamos atualizando o media em Prudente e região”, finalizou Paulo Lima.
Diretores da TV Fronteira, Paulo Lima e Luciane Lima, com a palestrante Patrícia Kuhn
Leandro Campos
E, para quem participou do “Media Day”, a mistura de celebração e informação trouxe reconhecimento e renovou as energias para atuar no mercado da comunicação.
“Muito relevante, muito bacana. Eu como profissional de mídia digital, ter essa conexão e a gente falar de mídia 360, de grandes conexões entre áreas, de sair da bolha e pensar quanto cultura”, relatou Ana Cláudia Germano Lima, head de mídia digital.
TV Fronteira realiza ‘Media Day’ em Presidente Prudente (SP)
Leandro Campos
A consultora de publicidade e marketing, Claudiny Conehero, disse que é importante os profissionais terem a oportunidade de uma reunião para tratar de tendências.
“Muito bom, é sempre super importante que os profissionais de mídia possam se reunir, se encontrar, conversar um pouquinho sobre as tendências e traçar caminhos para que a gente consiga cada vez melhor, conectar marcas com o consumidor”, afirmou Claudiny.
Palestrante Patrícia Kuhn no ‘Media Day’
Leandro Campos
Já o gestor comercial Wesley Meira afirmou que com a TV Fronteira é possível ver as possibilidades de atingir o público.
“Observamos um mundo muito rápido, como nós vimos aqui hoje, e no ramo da construção civil isso também tem sido uma realidade. Você ter a visualização das possibilidades de atingir o público. Realmente fazer a inserção da sua marca, de diversas formas diferentes, é uma facilidade muito grande com o apoio que a gente tem aqui na TV Fronteira”, finalizou Meira.
TV Fronteira realiza ‘Media Day’ em Presidente Prudente (SP)
Leandro Campos
TV Fronteira realiza ‘Media Day’ em Presidente Prudente (SP)
Leandro Campos
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Fonte: G1 Read More